Sem evidências!

Mistério! Moradores encontram homem assassinado com 9 tiros na RMC

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um homem identificado como Gilmar Vieira Lins, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto com nove disparos de arma de fogo em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de quinta-feira (17).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O corpo foi achado por populares na rua Rafael Francisco Greca, na altura do número 180, no bairro São Gabriel, por volta das 18h. Não há informação sobre como ele foi parar em via pública.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por telefone para atender a ocorrência. Quando a equipe da PM chegou ao local, o homem já estava morto. Mesmo assim, o Siate foi chamado para constatar o óbito. No local, não havia evidências de como Gilmar Vieira teria ido parar em via pública.

O corpo dele deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22h20. Gilmar tinha cerca de 1,70 metros de altura, pesava 68 quilos e quando foi achado vestia jaqueta preta, calça jeans e boné.
Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Famoso por ‘encrencar’ com moradores, homem é morto em confronto com a Polícia

Voltar ao topo