Ataque!

Marginais usam carro para arrombar porta de supermercado em Curitiba

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Um supermercado em Curitiba foi arrombado por ladrões na madrugada desta terça-feira (9). O crime ocorreu por volta das 3h no bairro Bigorrilho.

+Leia mais! Van decola após motorista se perder em trecho com neblina. Quatro se feriram!

Os criminosos arrombaram a porta do supermercado dando marcha à ré em um carro. Celulares e computadores foram levados pelos assaltantes. Outras duas lojas que ficam dentro do estabelecimento também foram invadidas, mas não foi informado o que foi roubado nelas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acionamento da equipe ocorreu por volta das 3h, que chegou ao estabelecimento e encontrou um carro na entrada do supermercado. O veículo foi apreendido e constatado que estava com alerta de roubo. Três homens armados participaram da ação e ainda não se sabe se houve cobertura para a fuga ou se os suspeitos fugiram a pé.

+Preparado para a guerra! Suspeito de assalto a banco é preso com carro blindado!

Em nota, a rede de supermercados lamentou o ocorrido e ressaltou que houve apenas perdas de bens materiais. A Polícia Civil investiga o caso.

Ataque recente!

É a segunda vez em menos de um ano que o supermercado é alvo de ladrões. Em outubro de 2018, durante um assalto, mais de 20 celulares e o dinheiros dos caixas foram levados. Na ocasião, houve confronto dos assaltantes com a PM e uma pessoa ficou ferida.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Drama de menina de Curitiba é aplacado pela solidariedade