Voadora!

Van decola após motorista se perder em trecho com neblina. Quatro ficaram feridos!

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Uma van da empresa Rimatur Transportes acabou batendo em uma cerca na Rua Ricardo Costa Meyer, no Bairro Miringuava, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram encaminhadas ao Hospital São José para atendimento.

Van voadora

A van fazia a Linha Rio Branco para a empresa Semi Industrial, localizada em São José dos Pinhais quando o motorista teria se perdido ao passar uma lombada em uma rua lateral. O condutor ainda freou, mas com a pista molhada devido a neblina no local, o impacto com a cerca foi inevitável.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Após o acidente, funcionários da empresa responsável pelo transporte estiveram no local para aguardar o guincho que tiraria o veículo do terreno cercado.

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a Rimatur, mas a empresa pouco tinha de informação do ocorrido.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Suspeito de roubo a banco na Grande Curitiba é preso pelo Bope