Povo paga o pato!

Marginais furtam equipamentos de unidade de saúde. Até vacinas foram reviradas!

Foto: Reprodução/Google.
Foto: Reprodução/Google.

O posto de saúde São Venâncio, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba, foi furtado neste final de semana. O atendimento nesta segunda-feira (21) ocorreu somente para pacientes que estavam na fila desde cedo, mas no período da tarde, a unidade vai estar fechada.

+Caçadores! Casa de carnes de Curitiba distribui ossos naturais pra alegrar a vida de cachorros!

O posto atendeu a comunidade no sábado(19), mas ao chegar hoje ao trabalho, os funcionários tiveram esta péssima notícia. “O pessoal chega cedo e quando entrou visualizou o problema. Foi quebrado um cadeado e arrombaram a porta dos fundos. Levaram uma televisão que ganhamos, computadores da administração, microondas, remédios e chegaram a mexer nas vacinas”, relatou Giselly Maria Rodrigues Cordeiro, enfermeira coordenadora da Unidade de Saúde.

Revolta

A ação gerou revolta entre os funcionários que trabalharam no fim de semana em prol da comunidade. ” A gente fica revoltada com isto. Fizemos de tudo no sábado e hoje temos isto de retorno. Todos perdem com isto”, desabafou Giselly. O último caso de furto na unidade de saúde São Venâncio teria ocorrido há três anos.

Trio é preso instalando equipamento pra roubar senhas em caixas eletrônicos de shopping


Voltar ao topo