Violência

Jovem é morto com tiros na cabeça ao sair de mercearia em Curitiba

Foto ilustrativa: Divulgação PM

O jovem identificado como Wesley Luan Leite Padilha, de 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e um no pescoço, na tarde de sábado (5), ao sair de uma mercearia no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua Professora Olga Balster. Os suspeitos aguardavam a saída da vítima de dentro da mercearia, indicando que Padilha estava sendo observado há algum tempo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos de efetuar os disparos estavam em um Renault Logan preto. Eles abordaram Padilha, atiraram contra ele, depois fugiram. A PM não confirmou os atiradores foram identificados ou qual seria a motivação do crime, no entanto, há informações de que a vítima já tinha sido baleada em outra situação.

+ Leia mais: Incêndio em subestação da Copel deixa 45 mil imóveis sem luz

O Samu foi acionado para atender a ocorrência. Wesley Padilha chegou a ser colocado na ambulância com sinais vitais fracos e morreu antes que pudesse chegar ao hospital.

Crime semelhante

No fim de novembro de 2018, um crime semelhante a esse que matou o jovem Wesley Luan Leite Padilha ocorreu também no bairro Cajuru. Dois jovens com idades entre 20 e 24 anos foram mortos a tiros no começo da tarde do dia 25, um domingo. Na época, de acordo com a PM, os rapazes estariam sozinhos na residência, localizada na Rua Rosa Maria Carvalho, quando atiradores invadiram o local, dispararam diversas vezes e fugiram em seguida.

‘Chuvarada’ alaga cidade do litoral do PR e deixa famílias desabrigadas