Tenso!

Inquérito apura morte misteriosa de mãe e filho no Hauer. Polícia tem linha de investigação!

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a possibilidade de homicídio seguido de suicídio no caso da mulher e da criança encontrados mortos em uma casa na Vila Hauer, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (02).

Viu essa? Motorista perde o controle, capota e atinge carros em estacionamento de Curitiba!

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Trabalhando em esquema de plantão, a DHPP informou que o inquérito tem até 30 dias para ser concluído. Porém, a investigação preliminar no local apontou para isso. Agora, a investigação, por ser no Hauer, segue para o segundo distrito policial.

Misterioso

Os corpos da criança de 3 anos e da mãe, de aproximadamente 28, apresentavam sinais de agressão. Havia sangue pela residência e a suspeita é de homicídio. A criança, um menino, chegou a ser levada por parentes até uma unidade de saúde, mas já chegou lá sem vida.

A mulher tinha mais dois filhos, de um outro relacionamento, mas eles não estavam na casa, pois passavam o feriado do Ano-Novo com o pai.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias