Mistério

Mãe e filho são encontrados mortos em caso misterioso nesta quarta em Curitiba

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa na Vila Hauer, em Curitiba. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Uma criança de 3 anos e a mãe, de aproximadamente 28, foram encontradas mortas dentro de casa na Vila Hauer, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (2). Os corpos apresentavam sinais de agressão, tinha sangue pela residência e a suspeita é de homicídio. A criança, um menino, chegou a ser levada por parentes até uma unidade de saúde, mas já chegou lá sem vida.

Segundo a Polícia Militar (PM), a casa estava com a porta trancada, mas havia uma janela aberta, por onde parentes teriam entrado para tentar socorrer as vítimas. “Havia sangue no local e marcas de agressão. Vamos aguardar a criminalística para determinar a causa do crime, se os ferimentos foram causados por arma de fogo ou arma branca”, disse o tenente Romário Jonck, do 20.° Batalhão da PM.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia desta quarta. A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio, mas se cogita também a possibilidade da mãe ter matado o filho e depois tirado a própria vida. A mulher tinha mais dois filhos, de um outro relacionamento, mas eles não estavam na casa, pois passavam o feriado do Ano-Novo com o pai.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A chegada do Instituto Médico Legal (IML) ainda era aguardada até as 13h15. O órgão deve recolher os corpos das vítimas nos dois locais, na casa onde está a mãe, e na unidade de saúde para onde a criança foi levada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bairros de Curitiba sem água nesta quarta-feira! Veja a lista!

 

 

Voltar ao topo