Malandragem pura!

Idoso finge passar mal e rouba carro de jovem que conversava com garota na rua

Fotos: Colaboração.

A conversa de um rapaz com uma menina num carro acabou em assalto e acidente de trânsito no bairro Cabral, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (19). O casal foi abordado por um idoso que lhe pediu ajuda, mas na verdade os assaltou, levou o carro e acabou batendo o veículo a algumas quadras dali, na Rua Coronel Amazonas Marcondes, onde algumas pessoas, sem saber do que se tratava, ainda chegaram a ajudar o homem a fugir.

Leia mais! Leitor flagra raio atingindo bairro de Matinhos, no litoral

A situação aconteceu por volta das 21h e o rapaz de 20 anos, dono do carro, contou que jamais imaginou que seria assaltado. “A gente estava a quatro quadras de onde ele acabou se acidentando. Conversávamos no carro quando ele saiu de um Hyundai i30 SW pedindo ajuda e dizendo que estava passando mal. Eu lhe ofereci uma água e pedi que sentasse no banco da praça, que o ajudaria”, disse o rapaz.

O homem chegou a simular que sentaria no banco da praça e o rapaz voltou ao carro para pegar a água, mas nisso já percebeu que algo errado estava acontecendo. “Quando entrei no carro, vi que ele veio em minha direção e peguei a água, mas senti a arma encostando ao meu pescoço, era um assalto”.

Fotos: Colaboração.
Fotos: Colaboração.

Sem reagir, o rapaz apenas pediu ao homem que pudesse pegar seus objetos pessoais. “Me mantive calmo e pedi pra pegar minha mochila porque estava com notebook e coisas de faculdade. Ele sentou no banco da frente, me deixou pegar o que eu queria, e levou o carro”.

Alguns minutos após o roubo, o jovem soube que seu carro estava batido e tinha provocado um acidente que destruiu o portão e parte da fachada de uma casa. “Disseram que ele saiu do carro, perguntou onde estavam os amigos dele, e entrou num Palio branco”, contou a vítima.

Viu essa? Álvaro Dias chama Bolsonaro de ‘bandido’ e  ‘quase morto’ em papo com eleitor. Veja!

Aliviado por ter seguro, o rapaz apenas desabafou que, para ele, ‘dos males o menor’. “O estrago provocado por ele foi grande, mas querendo ou não, o importante é a gente se manter bem”. A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência e uma equipe tentou fazer buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado. Ficou o prejuízo para o rapaz que foi assaltado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha; saiba quem são!

Voltar ao topo