enkontra.com
Fechar busca

Política

Em campanha!

Álvaro Dias chama Bolsonaro de “bandido quase morto” em conversa com eleitor. Veja!

  • Por Redação

um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o candidato Álvaro Dias (Podemos) chamando o candidato Jair Bolsonaro (PSL) de “bandido quase morto”. O flagra foi feito durante uma conversa entre o candidato e eleitores durante campanha pelo Paraná.

Leia mais! Datafolha aponta empate no segundo lugar. Bolsonaro segue em primeiro

Abordado por eleitores, o candidato Alvaro Dias rapidamente se pronunciou após um homem falar: “amigo, no final, colabora com Bolsonaro”. Álvaro dias rapidamente respondeu. “Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Você não sabe nada. Isso é um bandido. Trinta anos só fez coisa pra ele e para a família. Isso é um vagabundo total, ele tá quase morto. Não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, eu tô bravo, eu tô bravo”, disse o candidato.

Depois de tirar fotos com algumas pessoas, Álvaro Dias continuou a conversa sobre o concorrente na disputa à presidência. “Querem honestidade ou pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou te dizer, ele é vagabundo. Se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha; saiba quem são!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Álvaro Dias chama Bolsonaro de “bandido quase morto” em conversa com eleitor. Veja!"


Marcelo Franco
Marcelo Franco
10 meses 26 dias atrás

…e como se ele, em sua trajetoria politica, tambem nao tivesse feito tudo em causa propria. É o sujo falando do mal lavado. Essa demagogia adorada por politicos é algo que a sociedade brasileira não tolera mais. Parece que essas raposas velhas não se aperceberam disso ainda.

Marcelo Franco
Marcelo Franco
10 meses 26 dias atrás

…uma manifestação grosseira de exercicio de poder(esse sujeito era governador do Estado do PR),de forma covarde e estúpida. O Sr. Beto Richa fez algo parecido em 2015, tambem no exercicio de seu cargo de governador. Acho que algumas pessoas perdem excelentes oportunidades de ficar de boca fechada.

Marcelo Franco
Marcelo Franco
10 meses 26 dias atrás

Resta saber se esse sujeito tem alguma condição moral de chamar alguem de bandido.Alem de ser politico de carreira (algo que todos os brasileiros deveriam abominar, pois politica nao deve ser profissão), mandou agredir covardemente professores que faziam um protesto pacifico em 1998.

Mário
Mário
11 meses 2 dias atrás

Começou a baixaria. Todos contra Bolsonaro .

Deco Bamba
Deco Bamba
11 meses 3 dias atrás

A cara não é bandido mas facistão de primeira linha. O Brasil é um passo à frente e dois atrás. Como é difícil chegar no segundo mundo. Como facista pode ser muito pior do que um bandido, principalmente no Brasil que político tem impunidade.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas