Em campanha!

Álvaro Dias chama Bolsonaro de “bandido quase morto” em conversa com eleitor. Veja!

um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o candidato Álvaro Dias (Podemos) chamando o candidato Jair Bolsonaro (PSL) de “bandido quase morto”. O flagra foi feito durante uma conversa entre o candidato e eleitores durante campanha pelo Paraná.

Leia mais! Datafolha aponta empate no segundo lugar. Bolsonaro segue em primeiro

Abordado por eleitores, o candidato Alvaro Dias rapidamente se pronunciou após um homem falar: “amigo, no final, colabora com Bolsonaro”. Álvaro dias rapidamente respondeu. “Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Você não sabe nada. Isso é um bandido. Trinta anos só fez coisa pra ele e para a família. Isso é um vagabundo total, ele tá quase morto. Não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, eu tô bravo, eu tô bravo”, disse o candidato.

Depois de tirar fotos com algumas pessoas, Álvaro Dias continuou a conversa sobre o concorrente na disputa à presidência. “Querem honestidade ou pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou te dizer, ele é vagabundo. Se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha; saiba quem são!