Intenções de voto!

Datafolha aponta empate no segundo lugar. Bolsonaro segue em primeiro

Pesquisa Datafolha para presidente mostra que o presidenciável do PT, Fernando Haddad, chegou a 16% das intenções de voto – 3 pontos percentuais a mais que Ciro Gomes (PDT). Contudo, os candidatos estão empatados pela margem de erro.

Jair Bolsonaro (PSL) está na primeira posição, com 28% das intenções de voto. Nas simulações de segundo turno, Ciro Gomes é o único que ganha de todos os demais candidatos.

+Leia mais! Leitor flagra raio atingindo bairro de Matinhos em temporal. Veja!

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais e foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro com 8.596 eleitores. A divulgação aconteceu no início da madrugada de 20 de setembro.

Pesquisa para presidente – Cenário 1

Estimulada, em %

datafolha1

Pesquisa para presidente – Segundo turno

Estimulada, em %

datafolha2

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pesquisa realizada pelo Datafolha de 18/set a 19/set/2018 com 8.596 entrevistados (Brasil). Contratada por: REDE GLOBO E FOLHA DE S. PAULO. Registro no TSE: BR-06919/2018. Margem de erro: 2 pontos percentuais. Confiança: 95%. *Não sabe / Não respondeu.

Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha; saiba quem são!