Mas??

Homens colocam vaca em Kombi para furtá-la de chácara na Grande Curitiba

Animal foi atraído para dentro da Kombi com ração. Os dois foram presos. Foto: Colaboração/Rede News.
Animal foi atraído para dentro da Kombi com ração. Os dois foram presos. Foto: Colaboração/Rede News.

Dois homens foram presos em flagrante após terem furtado uma vaca de uma propriedade rural em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira (27), perto de um frigorífico na região de Lagoa Grande. Os suspeitos foram presos na altura BR-476, após serem perseguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM) que tinha sido acionada pelo proprietário do animal.

vaca-2

Viu essa? Malandro tenta roubar bicicleta e acaba surpreendido. Vítima é do Bope!

Inusitada, a situação toda aconteceu enquanto os ladrões fugiam, numa Kombi branca, onde também estava a vaca furtada. Levados à delegacia, ambos confessaram o crime e afirmaram que – para atrair o animal – utilizaram ração e cordas para prendê-la. Eles alegaram ainda que teriam furtado o animal para levá-lo a uma propriedade no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ainda na delegacia do município o dono da vaca confirmou a situação e afirmou que nos últimos dias, vários furtos semelhantes aconteceram em chácaras próximas à sua.

Leia mais! Rapaz com passagens na polícia é morto com tiro no rosto na RMC!

Com os ladrões estava um menor de idade, enteado de um deles, que foi encaminhado ao conselho tutelar do município.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Calçadas tornam impossível caminhada por via em Curitiba