Rebouças!

Malandro tenta roubar bicicleta e acaba surpreendido! Vítima era uma PM! Veja o desfecho desta história!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.
Foto ilustrativa: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um homem suspeito de tentar roubar uma bicicleta de uma mulher levou a pior no começo da manhã desta terça-feira (27), no bairro Rebouças, em Curitiba. Ele não contava que a vítima era uma policial militar do esquadrão antibombas do Bope.

Viu essa?  Concurso tem vagas com salários de mais de R$ 6 mil na Grande Curitiba!

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 6h30 na Rua Engenheiro Rebouças, quando o homem, com um simulacro de arma, tentou abordar uma mulher que estava passando de bicicleta. Acontece que a mulher era uma policial militar a caminho do quartel, que fica cerca de três quadras da tentativa de roubo. Esta foi a segunda vez no mês que ela sofre uma tentativa de assalto no local.

A policial reagiu e o homem acabou baleado em uma área de matagal próximo à rua. Viaturas da Polícia Militar, Bope e Rone estiveram no local. O homem foi atendido por uma ambulância do Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave.

Leia também! Filho de delegado é preso por estelionato na Grande Curitiba

A ocorrência deixou uma das faixas da Rua Engenheiro Rebouças bloqueada temporariamente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Calçadas tornam impossível caminhada por via em Curitiba