Um homem foi encontrado morto dentro do armário de sua casa na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, Luiz Alberto Cartaxo Moura, a vítima foi encontrada após os vizinhos chamarem a polícia, já que tentaram chamar o homem em seu apartamento e não receberam resposta.

continua após a publicidade

Leia mais! Homem mantinha aves, macacos e iguanas em situação de maus-tratos em Curitiba!

De acordo com Cartaxo, o homem usava sua casa como uma espécie de ‘salão de beleza’, em que recebia clientes para realizar serviços de corte de cabelo e maquiagem. Testemunhas ouvidas pelo delegado contam que era comum a presença de muitas pessoas no local, e que há algum tempo a vítima também estava usando sua casa para atuar como garoto de programas. “A vítima tinha por costume trazer pessoas em seu apartamento, onde utilizava utensílios próprios para corte de cabelo e coisas do gênero. Tinha histórico homossexual e levava [para casa] para realizar programas”, conta. Ouça o áudio do delegado:

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2018/10/sonora-cartaxo-crime-centro-de-curitiba-cabeleireiro-online-audio-converter.com_.mp3?_=1

Os vizinhos relataram também que nos últimos dias era constante a presença de três pessoas na casa do homem, o que faz o delegado desconfiar que eles tenham alguma ligação com o crime. “Temos informações de que três pessoas ingressaram na casa e, já há alguns dias, estavam em relacionamento com ele. Uma mulher e dois homens”, detalhou Cartaxo.

continua após a publicidade

Leia também! Marginais rendem clientes e funcionários para fazer a limpa em celulares!

Homem foi encontrado morto dentro do armário de sua casa, no Centro de Curitiba. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Para o delegado, apesar das circunstâncias apontarem para um possível latrocínio – roubo seguido de morte – a apuração do crime pode levar à conclusão de que foi um homicídio, e que os pertences levados da casa foram consequência do assassinato. O corpo do homem foi encontrado dentro do armário, enrolado em cobertores e com as mãos e pés amarados. “Ele foi imobilizado, se debau, houve luta e um desacerto de alguma natureza. Existem indícios de latrocínio, em virtude da subtração de objetos, mas eu ainda não estou convencido. Está mais próximo de algo envolvendo um relacionamento”, sentenciou.

continua após a publicidade

A DHPP segue a cargo das investigações até que mais evidências da motivação do crime sejam descobertas pelas investigações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Advogado dá golpe de R$ 300 mil em clientes de Curitiba e some com a grana