Uma briga entre vizinhos acabou em tragédia na noite desta segunda-feira (21). A situação aconteceu na Rua Sérgio Dudeck, próximo à esquina com a Rua Irineu Adami, no Prado Velho, região da Vila Torres, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos foi socorrido com cinco tiros. O homem, identificado como Jorge Marcelo, de aproximadamente 40 anos, morreu no hospital.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A confusão aconteceu por volta das 21h e a polícia não soube explicar ao certo o que motivou o tiroteio. Moradores contaram apenas que dois vizinhos teriam entrado em atrito e um deles, armado, disparou contra as costas do outro.

Ferido, o homem foi socorrido ao Hospital Cajuru pelo Siate, inclusive com apoio do médico, mas não resistiu. O corpo de Jorge Marcelo foi recolhido na madrugada e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

continua após a publicidade

+Leia mais! Seis ficam feridos na BR-376 em acidente entre ônibus e caminhão!

O atirador fugiu. Segundo a polícia, ele usava uma pistola calibre 38 no momento do crime. O assassinato vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias sobre o paradeiro do atirador podem ser passadas pelo 0800-643-1121.

continua após a publicidade

Pequenos gestos podem facilitar a entrada das crianças na escola. Veja o que fazer!