enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Em Curitiba

Homem é preso após ser encontrado em cima de armário de CMEI; entenda!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Ação aconteceu no CMEI Lygia Carneiro, em Santa Felicidade. Foto: Reprodução/Google

Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (14), após uma tentativa de furto no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Lygia Carneiro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

+Leia também: Multinacional abre 50 vagas de emprego temporário pra Curitiba e região

Após entrar na creche, o suspeito tentou retirar uma televisão instalada em uma das salas, mas o alarme disparou. Quando equipes da Guarda Municipal e da empresa privada que faz a segurança da unidade no período noturno chegaram, o homem tentava se esconder em cima de um armário.

 

De acordo com informações da prefeitura, na tentativa de retirada da televisão, a tela foi quebrada. O homem, com antecedentes criminais por briga, posse de entorpecente e outras ocorrências de furto, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Posto abandonado vira dor de cabeça pra moradores do Portão

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Homem é preso após ser encontrado em cima de armário de CMEI; entenda!"


Rogério De Oliveira
Rogério De Oliveira
7 dias 8 horas atrás

Rapaz,
indivíduo conhecido na região. Vagabundo nato.

Roubando agora de nossas crianças, chegando neste ponto nem o crime perdoa e é capaz de amanhã estar aí na rua na cara de pau.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
7 dias 15 horas atrás

Mais um Zé Droguinha sem solução. Deveriam ter passado fogo, pois o prejuízo ficaria limitado à televisão. Agora teremos de gastar dinheiro com cadeia, processos e defensor público. Tudo errado. País onde o poste urina no cachorro, para variar!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
7 dias 20 horas atrás

Pena que encaminha o vagal e logo tá na rua fazendo as mesmas coisas (muitas vezes nos mesmos locais), negócio era guarda jogar num lugar ermo e dar um fim na praga (pra pelo menos não procriar)

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas