A Coca-Cola está com 50 vagas abertas para trabalho temporário em Curitiba e Região Metropolitana. A empresa anunciou nessa terça-feira (13) que está contratando já em programação para o aumento de demanda que ocorre no verão. São 48 postos para Curitiba e oito para Araucária, para 10 cargos diferentes da linha de produção da empresa. Os salários para casa cargo não foram divulgados.

De acordo com a Coca-Cola, as contratações são parte do plano Verão, que antecipa o aumento da busca por seus produtos no período de final de ano. Assim, serão admitidos trabalhadores temporários para os cargos de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição, para o período entre agosto e dezembro.

+ Acusada de xingar, humilhar e ameaçar servidores, juíza de Curitiba é afastada do trabalho

Todos os cargos exigem Ensino Médio completo, e alguma experiência na área, variando conforme o posto. Os candidatos devem cadastrar o currículo no site e informar o código 48320, para ser direcionado para as vagas da Coca-Cola. Há vagas também para outras 13 cidades do Paraná (Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Randon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa) e para todo o Brasil.

Caso Daniel: juíza aceita pedido de defesa dos Brittes e adia audiências para setembro