Fabrício Cristian Emke, de 34 anos, tinha saído da prisão neste sábado (30). O homem foi para a casa, mas não imaginava que horas depois de ser solto, sofreria uma emboscada e seria morto. O crime aconteceu por volta das 21h50 e Fabrício até tentou correr, mas foi em vão.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, a partir de um alvará de soltura, Fabrício pôde ir para a casa e saiu pela manhã. À noite, ele estava na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando viu um homem estranho o seguia.

Na tentativa de fugir, Fabrício tentou entrar em casa, mas foi seguido pelo homem armado que disparou várias vezes e fugiu. Os vizinhos, que ouviram os tiros, chegaram a chamar o socorro, mas quando o Siate chegou Fabrício já estava morto. Ele foi atingido por, pelo menos, um disparo na cabeça.

continua após a publicidade

Os policiais militares apuraram que Fabrício já tinha pelo menos cinco antecedentes criminais. Por conta de sua ficha, a polícia acredita que o crime esteja diretamente ligado às atividades criminosas que Fabrício tinha envolvimento. Até o momento, ninguém foi preso. As investigações seguem pela Delegacia de Campo Largo.

Mulher diz que motorista de aplicativo esfaqueou marido para defendê-la

continua após a publicidade