na RMC

Homem é morto em briga após uso de drogas; suspeito está preso

Foto: Colaboração

Um homem aparentando idade entre 35 e 40 anos foi encontrado morto pela Guarda Municipal de Araucária (GM), na Região Metropolitana de Curitiba, depois que populares fizeram uma denúncia à central de atendimento da GM na manhã deste sábado (15). O corpo foi encontrado com marcas de pancada na cabeça e no pescoço, na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Guanabara, no bairro Iguaçu. O suspeito do crime já está preso.

+ Leia mais: Trem carregado com cimento descarrila em área residencial de Curitiba

Segundo a Guarda Municipal, as marcas teriam sido provocadas com o uso de pedras e pedaços de concreto, materiais que foram encontrados largados próximos da vítima. Esses materiais são comuns no local, uma vez que a Rua Guanabara é sem saída e lá são deixados restos de lixo, materiais diversos e restos de construção.

Leia mais: Homem morre carbonizado após fogo queimar casa na região de Curitiba

Ainda de acordo com a GM, o suspeito de ter matado o homem foi detido. Ele mesmo teria avistado uma viatura da Polícia Militar, se entregado e confessado o homicídio. A hipótese é de que a motivação tenha sido uma briga por causa de drogas, durante esta madrugada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-476