enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Violência

Homem é executado com 15 tiros em bairro de Curitiba

Homem foi executado com pelo menos 15 tiros no meio da rua na Vila Guaíra, em Curitiba. Seu irmão tinha sido executado da mesma forma há cerca de um ano

  • Por Alex Silveira

Um homem identificado como Luciano de Lima, 40 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Vila Guaíra, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Augusto de Mari, na altura do número 2022, por volta das 15h30. O corpo da vítima foi localizado no meio da rua. A Polícia Militar (PM) isolou o local e o Siate chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No local, a Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de execução. “Pela forma como se verificou o local, tudo indica que Luciano foi executado. Foram encontradas mais de 15 cápsulas de pistola .40 e 9 mm”, disse o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP). Luciano de Lima tinha passagem pela polícia.

Segundo Feijó, em agosto do ano passado, um irmão de Luciano de Lima foi executado de forma parecida, há duas quadras do local do crime desta quarta, na Rua Minas Gerais. “Na época, os dois irmãos foram colocados na parede para serem executados, mas os autores pouparam Luciano por algum motivo. Vamos investigar se o crime de hoje tem alguma relação com a execução anterior”, apontou o delegado.

Segundo relatos, os suspeitos da morte de Luciano de Lima chegaram ao local do crime em um carro preto, modelo Peugeot. Vizinhos ouviram os tiros e barulho de pneus cantando, mas não souberam precisar quantos eram os ocupantes do carro. A Polícia Civil indicou que quatro pessoas estavam no carro.

+ Leia mais: Multas de trânsito em Curitiba já podem ser pagas com cartão de crédito

Cerca de uma hora depois do crime, um Peugeot preto foi encontrado pegando fogo na Rua Henry Ford, cerca de 2,4 quilômetros de onde Luciano morreu. O delegado Feijó disse que este pode ser o carro usado pelos autores do crime, mas explicou que isso ainda será investigado. “Tudo indica que pode ser o veículo usado na execução”, concluiu.

O Peugeot tinha placas clonadas e indicativo de roubo. As chamas do carro foram apagadas pelos Bombeiros.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Recém-nascido é achado pela PM no Centro de Curitiba. Bebê estava machucado e com hipotermia

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Homem é executado com 15 tiros em bairro de Curitiba"


Gabriela Moraes
Gabriela Moraes
2 meses 15 dias atrás

Se o endereço estiver correto, foi morto a 1 quadra do módulo policial da Vila Guaíra, devem ter ouvidos os tiros.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
2 meses 16 dias atrás

Desperdício de balas com um inútil. 4 azeitonas chegava.

Mário
Mário
2 meses 16 dias atrás

Tutti buona gente

REINALDO  .
REINALDO .
2 meses 16 dias atrás

Como diz um cidadão, nesta coluna, que sempre comenta, menos um CPF ,kkkkkkkk

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 16 dias atrás

Um traia à menos!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas