'Atitude suspeita'

Homem reage à abordagem da PM e leva tiro em frente à penitenciária

Segundo a PM, um dos homens acabou baleado no momento em que ameaçou jogar algo em direção aos policiais. Foto: Colaboração
Segundo a PM, um dos homens acabou baleado no momento em que ameaçou jogar algo em direção aos policiais. Foto: Colaboração

Um homem foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (11) na Rua Isidio Alves Ribeiro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após reagir à uma tentativa de abordagem da Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, com um ferimento no braço. O comparsa conseguiu fugir.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a PM, dois homens estavam em atitude suspeita em um carro próximo à Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) e não acataram a abordagem dos policiais. Um acompanhamento tático começou e a princípio, um dos homens acabou baleado no momento em que ameaçou jogar algo em direção à equipe.

+ Leia mais: Megaoperação de resgate tem caminhões incendiados e explosão na penitenciária de Piraquara

Até a publicação desta matéria o comparsa não havia sido localizado. Dentro do veículo dos homens a PM encontro uma quantia em dinheiro que deve ser calculada em breve.

Foto: Colaboração
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru. Foto: Colaboração

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Joalheria de shopping de Curitiba é assaltada pela terceira vez; teve até tiro!