Violência

Briga de vizinhos termina com golpes de facão e ferido em estado grave

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um homem de 21 anos, foi agredido com golpes de facão na noite de terça-feira (8), por volta das 22h, durante uma briga de vizinhos no bairro Pilarzinho, em Curitiba, que começou com uma discussão sobre um carreiro que passa por dentro de um terreno. A vítima era proibida de passar ali, mas tentou cruzar pelo local por causa da chuva que caiu na tarde de terça e alagou a sua casa. Na tentativa de resgatar móveis e utensílios da residência, que fica na Rua Luiz Leduc, o jovem forçou a passagem pelo local. Ele trabalhava como auxiliar de limpeza e ficou gravemente ferido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender a ocorrência de uma briga no meio da rua. Ao chegar ao local, a vítima já estava bastante ferida, com marcas de golpes nas mãos, braços, pescoço e tórax. Ele foi resgatado pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Briga

Moradores disseram que o estopim da briga foi na hora da chuva, perto das 18h30. A vítima teria discutido com o dono do terreno por causa do carreiro. Ainda segundo os moradores, antes dava para cruzar por ali, mas o proprietário novo proibiu a passagem. Mais tarde, esse proprietário teria voltado com amigos para agredir a vítima. Eles estariam armados com facões.

+ Leia mais: Apelidado de ‘Presuntinho’, homem morre com cinco tiros dentro de carro

A PM não confirmou o tipo da arma usada para a agressão, apenas disse que não era arma de fogo. Quando a polícia chegou, os suspeitos não estavam mais no local. Eles fugiram em um Ford Fiesta prata. A Polícia Civil investiga o caso.

Virose se espalha por Curitiba neste verão. Saiba como evitar!