enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Novo Mundo

Apelidado de ‘Presuntinho’, homem morre com cinco tiros dentro de carro

  • Por Alex Silveira
O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O vendedor Carlos Renato dos Santos, de 34 anos, morreu baleado dentro do carro na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava, na Rua Vereador Adeodato Volpi.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, a vítima trabalhava comercializando veículos em uma revenda na Avenida Presidente Arthur Bernardes. O apelido dele era Presuntinho.

Leia mais! Suspeito morre soterrado após parede desabar durante assalto a banco em Curitiba!

Há informações de que os suspeitos chegaram em um carro de cor preta, não identificado, abordaram Renato ainda na rua e efetuaram os disparos. A vítima tentou fugir correndo para dentro do carro, chegou a entrar no veículo, modelo Golf, mas morreu ainda fechando a porta, com cinco tiros de pistola .40, segundo a perícia. A marca do disparo fatal ficou cravada no vidro da porta do motorista.

A Polícia Militar foi acionado, mas não tinha mais informações sobre os suspeitos. O Instituto Médico Legal chegou ao local por volta das 11h. Parentes da vítima também chegaram por volta desse horário. A Polícia Civil investiga o caso.

assassinato-novo-mundo

Virose se espalha por Curitiba neste verão. Saiba como evitar!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Apelidado de ‘Presuntinho’, homem morre com cinco tiros dentro de carro"


CIC CIC
CIC CIC
10 dias 15 horas atrás

isso se chama PICARETA … na Rua Pedro Gusso esta cheio deles … vendendo carros de leilão fud.. carro de inundação, batidos etc…. ai quando comprador vê a bomba vai devolver e eles não aceitam dá nisso.

jonas prates
jonas prates
10 dias 16 horas atrás

deixou de ser apelido

Mello Reggo
Mello Reggo
11 dias 9 horas atrás

Ãããnnnn? O que aconteceu??

Carlos Gomes
Carlos Gomes
11 dias 14 horas atrás

Fez jus ao apelido rsrssrsrsr. Esses traias é até bom acontecer isso, um ruim a menos.

Vosso Rei
Vosso Rei
11 dias 14 horas atrás

É….tem gente que passa a perna sem medo, uma hora acha um que não gosta de levar pernada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas