Novo Mundo

Apelidado de ‘Presuntinho’, homem morre com cinco tiros dentro de carro

O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O vendedor Carlos Renato dos Santos, de 34 anos, morreu baleado dentro do carro na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 9h30, em frente ao condomínio de apartamentos onde ele morava, na Rua Vereador Adeodato Volpi.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, a vítima trabalhava comercializando veículos em uma revenda na Avenida Presidente Arthur Bernardes. O apelido dele era Presuntinho.

Leia mais! Suspeito morre soterrado após parede desabar durante assalto a banco em Curitiba!

Há informações de que os suspeitos chegaram em um carro de cor preta, não identificado, abordaram Renato ainda na rua e efetuaram os disparos. A vítima tentou fugir correndo para dentro do carro, chegou a entrar no veículo, modelo Golf, mas morreu ainda fechando a porta, com cinco tiros de pistola .40, segundo a perícia. A marca do disparo fatal ficou cravada no vidro da porta do motorista.

A Polícia Militar foi acionado, mas não tinha mais informações sobre os suspeitos. O Instituto Médico Legal chegou ao local por volta das 11h. Parentes da vítima também chegaram por volta desse horário. A Polícia Civil investiga o caso.

assassinato-novo-mundo

Virose se espalha por Curitiba neste verão. Saiba como evitar!