Campo Mourão

Homem de 30 anos é preso por estuprar a própria filha de 2 anos

Foto ilustrativa: Pixabay

Um pai de 30 anos foi preso, em Campo Mourão (PR), no centro-oeste do estado, suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas dois anos. O abuso teria acontecido no fim do ano passado, e só foi descoberto depois da constatação de que menina estava com HPV, mesma Doença Sexualmente Transmissível (DST) do pai.

Leia também: Jovem que afirmou ter sido estuprada na Universidade Positivo é desmascarada.

O exame pericial foi realizado durante as investigações do abuso, que chegou ao conhecimento do delegado Marcelo Luiz Trevisan, responsável pelo caso, por meio de informações de um policial militar. De acordo com a denúncia, testemunhas disseram ter percebido na criança um comportamento diferente com o pai no Réveillon. A família estava reunida e a menina chorava e tentava ficar longe dele.

“Ao tomar conhecimento do fato, acionamos o Conselho Tutelar, ouvimos familiares e testemunhas e encaminhamos a criança para a equipe médica realizar a perícia”, diz o delegado. Diante das evidências, houve a denúncia ao Ministério Público por estupro de vulnerável e o pedido de prisão preventiva foi emitido no sábado (13). Ao desconfiar da possibilidade da prisão, o suspeito fugiu do endereço que havia fornecido para a polícia. Ele só foi encontrado na noite de quarta-feira (17), no distrito de Água Fria, em Iretama, cidade vizinha.

Leia também: Homem é preso por tentativa de estupro dentro de ônibus em Curitiba

O pai nega a ocorrência e segue preso na carceragem da delegacia até ser transferido.