Velho conhecido

Homem arranca em velocidade e bate na viatura da Rone. Nervosismo dedurou droga!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

O nervosismo de um homem que estava em atitude suspeita dentro de um Hyundai Azera no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, acabou levando policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) a encontrar uma grande quantidade de maconha. O motorista estava em liberdade há 15 dias, mas já voltou pra trás das grades após a descoberta dos PMs.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Ficamos próximos ao veículo e ele acabou saindo em alta velocidade. Na fuga, colidiu propositalmente com o nosso carro. Ao descer, correu para algumas casas e pulou muros. Na sequência, a nossa equipe conseguiu render o rapaz dentro de uma residência”, disse o Tenente Tschumi.

+Leia mais! Fila enorme chama atenção na Grande Curitiba. Teve gente chegando de madrugada!

Dentro do carro, os policiais encontraram 15 quilos de maconha. Ao ser questionado se teria mais entorpecentes ou como conseguiu a droga, o detido apontou uma casa. “A equipe localizou mais 5 quilos de maconha e um indivíduo que estava no local foi detido”, ressaltou Tschumi.

Quase meia tonelada em maconha

O preso que tentou fugir é um velho conhecido dos policiais. Nas outras passagens e por mesmo motivo, a rapaz já totaliza um histórico de quase meia tonelada de maconha apreendida com ele.

+Caçadores! Bebê apressadinho nasce dentro de carro em Curitiba!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Funcionários da FAS são agredidos na Rodoviária por moradores de rua