Que pancada!

Grave acidente em SJP deixa três feridos e ônibus atravessado na pista

Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas num acidente entre um carro e um ônibus do transporte público em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta terça-feira (12). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Dona Isabel A Redentora com a Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, não foi possível informar o que teria provocado o acidente. Com o impacto contra o ônibus, o carro, aparentemente um Gol, ficou totalmente destruído e o ônibus completamente atravessado na via. O resgate precisou ser feito de forma delicada pelos bombeiros.

+Leia mais! Mães presas por venderem imagens pornográficas dos próprios filhos

Os três feridos, um homem de 34 anos e duas mulheres, de 17 e 19, foram encaminhados aos hospitais Cajuru e do Trabalhador, ambos em Curitiba. Conforme a polícia, apesar da pancada, nenhuma das vítimas corria risco de morte e os três tiveram ferimentos moderados.

Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.

No cruzamento em que houve o acidente há um semáforo. Ainda que não tenha sido informado ao certo o que aconteceu, há chance de que algum dos motoristas envolvidos possa ter furado o sinal vermelho. O boletim de ocorrência foi registrado por uma equipe da Polícia Militar (PM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Curitiba ajuda gente sem condições financeiras a voltar para sua terra natal