A Polícia Civil do Paraná e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Rio Grande do Norte prenderam duas mulheres e um advogado suspeitos de pedofilia. As duas mulheres são as mães de duas crianças, de 11 anos, e gravaram cenas de atos sexuais com a dupla para repassar ao advogado, que disseminava o conteúdo como material de pornografia infantil.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
As duas corporações agiram em conjunto já que as mulheres são de Mallet, cidade dos Campos Gerais que fica a cerca de 200 kms de Curitiba, e o advogado é de Natal, capital do estado potiguar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o advogado, de 38 anos, aliciou as duas mulheres para que praticassem atos sexuais com as crianças, gravassem e transmitissem as imagens a ele. Uma das mulheres foi presa em dezembro do último ano e a segunda no dia 6 de fevereiro deste ano. O advogado foi preso no dia 7 de fevereiro.
As duas mulheres vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil. Uma delas ainda deve responder por tentativa de homicídio. O jurista responderá por estupro de vulnerável, aliciamento de crianças para prática de atos libidinosos e pornografia infantil.
Deixe um comentário
24 Comentários em "Mães são presas por venderem imagens pornográficas dos próprios filhos no Paraná"
comentário desaparecendo,não é a primeira vez. …
Daniel Tozzi / Dan Martins e outros nicks podres. É o mesmo lixo petê em ação. A Tribunal sabe o IP de onde ele atua, e não faz nada. Paciência, deletamos nós os comentários deste ymbhecyl…
Isto não são mães, isto são PU-TAS, e olha que até PU-TAS devem cuidar e respeitar melhor seus filhos!… Estas monte de LIXO mereceriam uma execução por apedrejamento em praça pública!
Cade a pm para executar!!!!
Todos por aqui crucificando os envolvidos mas ao mesmo tempo”fuçando”na NET atrás de imagens similares, bando de Hipócratas e demagogos, além disso este país tem ” imoralidades” piores do que esta, não?!
Gostas de umas fotinhos destas Valdir?
Cuidado hein, você pode acabar vendo muitas vergas lá na carceragem por conta disso.
Valdir, busquei mas só encontrei fotos da sua mãe…em um site de zoofilia…. ela mamando em um cavalo….
“imoralidade pior que esta” cite uma,quero ver se tem coragem ou argumento.
fale por você seu boca de privada.
Valdir V., você é um doente mental, um verme arrombado. Trata-se de um ato mais que imoral, covarde e de extrema repulsa por ser praticado contra criança…os próprios filhos. Sequelas ficarão para sempre nestas crianças…não sabemos se no futuro isso será determinante para direcionar comportamento
Olha aí o lixão do Daniel Tozzi com outro Nick… Fala por ti, degeneração!!! Petista é um ser desprezível, apóia e defende tudo que é bandidagem!!!!
Você é quem deve ficar fuçando, anormal fi/lho/da/pu/ta
Fale por vc , nunca pelos outros. Só uma cabeça perturbada faria tal ato abominável é desprezível
Que tal fuzilaria em praça pública, sem julgamento? Eu apoio!!!
Bifur, que tal começar o fuzilamento por VC, por não respeitar nem sequer a lei do teu país?!
VTNC LIXÃO DANIEL TOZZI!!!!