Tecnologia!

GPS de celular dedura endereço de suspeitos pra Rone e um deles morre em confronto

Um rapaz morreu em confronto e outro escapou. Foto: Lineu Filho.
Um rapaz morreu em confronto e outro escapou. Foto: Lineu Filho.

Uma situação de roubo em Almirante Tamandaré terminou com um suspeito morto em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e outro foragido, na noite desta quarta-feira (28), na Rua Ari Antônio Busato. Tudo ocorreu após os policiais conseguirem chegar aos suspeitos por meio do rastreador do celular.

Segundo o tenente Éder, da Rone, tudo começou quando uma dupla armada em uma moto assaltou uma mulher que caminhava na rua. Os marginais agiram com violência dando. “Os dois homens armados abordaram essa mulher, a agrediram com coronhadas e levaram o aparelho celular. Ficamos sabendo do roubo e, como o celular tinha rastreador, as equipes foram até o local apontado para prender os suspeitos”, contou o tenente.

Porém, quando chegaram ao local, houve uma troca de tiros. “Quando chegamos ao local apontado pelo GPS do aparelho, na tentativa de abordagem o indivíduo disparou contra a equipe”, explicou o policial. O rapaz, de 25 anos, morreu no local e o comparsa fugiu com a moto.

Suspeito de participar de chacina, jovem violento e perigoso é preso na RMC