Reincidência

Após denúncia, GM encontra mais de 200 metros de cabos de telefonia em carro

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal recuperou 200 metros de cabos de telefonia na madrugada desta quinta-feira (25/4). O material foi encontrado no porta-malas de um veículo Fiat Prêmio, no bairro do Umbará, em Curitiba.
A ação policial teve início com uma denúncia via telefone 153 que relatava dois indivíduos retirando os cabos dos postes em frente à Escola Municipal Nathalia de Conto Costa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao chegar ao local, à equipe conseguiu abordar um dos homens suspeitos de participar da ação e logo foi preso. Ao verificar os antecedentes, foi constatado que o rapaz já tinha passagens por crimes como furto qualificado, porte ilegal de arma e receptação. Na última semana, o mesmo indivíduo havia sido preso pela Polícia Militar ao ser flagrado furtando fiação telefônica no município de São José dos Pinhais. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

+Leia também: Polícia apreende cobra de 6 metros e dono se emociona ao se despedir do animal

Denuncie

A participação popular sempre é importante para denunciar vandalismo ou furto de equipamentos que prejudiquem a sociedade. O cidadão pode ligar na Guarda Municipal no telefone 153.

Leilão da Setran tem carros e motos a partir de R$ 350