Que falcatrua!

GM descobre viatura falsa utilizada por assaltantes na RMC

Um carro roubado que era usado por assaltantes como se fosse uma viatura descaracterizada foi apreendido por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quinta-feira (2). Segundo a GM, o carro foi usado num assalto a uma casa no bairro Jardim Social, em Curitiba.

A Guarda Municipal informou que o Voyage tinha sido transformado numa espécie de viatura policial, até mesmo com sirene e giroflex, para enganar as vítimas. Durante o assalto, os bandidos se passaram por policiais civis e invadiram a residência.

Logo depois, mais à noite, os guardas de São José dos Pinhais receberam a informação de que os bandidos poderiam estar na cidade da RMC. Por volta das 22h, uma equipe encontrou o carro estacionado na Rua José e Maria, no bairro Afonso Pena.

O carro estava com as placas trocadas para esconder o alerta de roubo em São Paulo no mês de junho. O Voyage foi entregue à Delegacia de São José dos Pinhais, onde começaram os procedimentos necessários, mas nenhum suspeito foi encontrado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular de Peterson tinha vídeos em que Renata Larissa aparecia nua e algemada em matagal