Confronto com a PM

Fuga ‘alucinada’ termina em troca de tiros e morte no Contorno Sul

Foto: Reprodução/Whatsapp

Uma perseguição policial terminou com a morte de dois suspeitos, um de 18 e outro de 25 anos aproximadamente, após um confronto, no final da manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, esquina com a Rua Algacyr Mader, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, por volta de 12h40.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com testemunhas, dois homens tinham acabado de roubar um veículo Golf, no mesmo bairro, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM). Após uma perseguição, um dos suspeitos perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista, momento em que uma troca de tiros começou.

+ Leia mais: Homem tira crianças do perigo, mas morre afogado no Rio Marumbi, em Morretes

Um deles foi baleado e morreu no local, já o outro homem teve ferimentos graves e morreu mesmo após ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Por conta da ocorrência, o trânsito fluía lentamente até as 13h15.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Confronto terminou com suspeitos baleados. Foto: Reprodução/Whatsapp

Desentendimento termina em briga generalizada em praia do Paraná