ficou nervosão

Foragido da Justiça, homem acaba baleado em tentativa de abordagem

Um homem de 40 anos, que era foragido da Justiça, foi baleado durante uma tentativa de abordagem na manhã desta quinta-feira (13). A situação aconteceu na Rua Rômulo Cesar Alves, próximo à esquina com a Rua Wanda Wolf, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

+Leia mais! Agente de cadeia é preso em carro de luxo suspeito de facilitar fuga da PEP I

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais passavam pela rua quando perceberam que o homem ficou nervoso. Na tentativa de abordagem, ele resistiu e os policiais tiveram que atirar para contê-lo.

Baleado na perna, o homem foi socorrido pelo Siate. Ele não teve ferimentos graves, mas ainda assim precisou ser encaminhado ao Hospital Evangélico pelos socorristas.

+Leia mais! BMW decola ao se envolver em acidente em Curitiba! Veja!

Enquanto o socorro era feito, os PMs chegaram a ficha criminal do homem para entender o motivo de ele ter tentado escapar da abordagem e descobriram que ele já deveria estar preso cumprindo pena por homicídio. Depois de receber atendimento no hospital, o homem deve ser levado à delegacia, onde deve também esperar por uma vaga no sistema prisional.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Quem faz é Deus, eu só rezo”, diz uma das benzedeiras mais tradicionais de Curitiba!