enkontra.com
Fechar busca

Segurança

"Para acabar comigo”

Filho de candidato a deputado é assassinado na RMC. Pai diz que crime foi para atingi-lo

  • Por Lucas Sarzi
Foto ilustrativa: Arquivo.

Daniel Antônio Oliveira, 19 anos, filho do candidato a deputado federal José Carlos Oliveira (PT) foi morto a tiros na noite desta terça-feira (25). O crime aconteceu bem na esquina das ruas Brasílio Cavalim Carvalho com Olímpio Ferreira da Cruz, no bairro Miringuava, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+Leia mais! Qual carro seu candidato à presidência dirige?

Segundo a polícia, o rapaz estava na rua com um amigo quando a dupla foi abordada pelo atirador que estaria numa Zafira. Apesar de estar acompanhado, apenas Daniel foi baleado na cabeça.

Daniel-antonio-de-oliveira2

Logo após os disparos, familiares do rapaz teriam chegado ao local e, na tentativa de socorrê-lo, teriam até carregado ele ferido por uma quadra, mas ainda assim o jovem não resistiu. Segundo os bombeiros, Daniel morreu antes mesmo da chegada do socorro.

+Viu essa? Primo de Beto Richa tem prisão decretada após investigação da Lava Jato

Nas redes sociais, o pai do rapaz, José Carlos Oliveira, fez várias postagens denunciando o crime. Segundo o homem, o assassinato aconteceu para atingi-lo. “Assassinos profissionais. Tudo leva a um crime político. Mataram Daniel para me atingir, para acabar comigo”, disse o candidato, pedindo ainda segurança.

Foto: Reprodução/Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook.

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a Polícia Civil para apurar se o assassinato pode mesmo ter ligação com a vida política do pai do rapaz ou se teve outra motivação que já foi descoberta pelas equipes de investigação. Apesar disso, ainda não é possível dizer o que motivou o crime, que já começou ser investigado pelos policiais da Delegacia de São José dos Pinhais.

O Partido dos Trabalhadores (PT) do Paraná, em nota, lamentou e se solidarizou com a morte. Segundo o partido, o crime é “uma tragédia que precisa ser investigada imediatamente”, reforçando que já foi solicitado às autoridades que as medidas cabíveis sejam tomadas. “Força ao José Carlos, familiares e amigos. Daniel presente”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Já me via morta no meio do mato”, diz Mariana, que sobreviveu à violência extrema durante um sequestro

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Filho de candidato a deputado é assassinado na RMC. Pai diz que crime foi para atingi-lo"


Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
1 mês 25 dias atrás

É lamentável se foi um crime com direcionamento político, mas se foi, então o pai do rapaz terá que ser bem ouvido para saber as motivações do crime. Mas se o crime era contra o rapaz, tem que saber se o filho do deputado não estaria envolvido em alguma situação de conflito ou crime, como drogas,etc

Acir Souza
Acir Souza
1 mês 25 dias atrás

Só falta ele dizer que foi o FHC ou Bolsonaro….

Aldemir
Aldemir
1 mês 25 dias atrás

Besteira do Pai….foi se filiar a facção PT e as rivais PCC e CV acharam traição….não é crime politico é briga de quadrilha, de comando de dentro de celas e presidios….

Flavio Steiner
Flavio Steiner
1 mês 25 dias atrás

É isso. O PCC tá preocupado com o aumento da influência do ébrio condenado e mandou um recado…

daniel carvalho
daniel carvalho
1 mês 25 dias atrás

Como pode ser crime político se nem político o cidadão é ? Tá mais pra acerto de contas ou cobrança de dívida de biqueira !

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
1 mês 25 dias atrás

Tem jeito mesmo, o traficante da área não foi pago e o rapaz pensou que sendo filho de deputado estaria livre da dívida e aí o cobrador veio acertar as contas. Será que os amigos do rapaz sabem de algo que o pai deputado não sabia? Se apertar a laranja sai o suco!… kkkkkkkkkkkkk

REINALDO  .
REINALDO .
1 mês 25 dias atrás

Difícil essa situação, caso o pai tenha feito coisas erradas, o filho não tem nada à haver com os erros do pai, injusto essa justiça

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas