Bebedeira, drogas e tiros, combinação perigosa que terminou em morte. Assim foi a madrugada deste domingo (21) em uma residência na Rua Paraíba, no Bairro Jardim Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Luiz Felipe da Silva, 24 anos, morreu baleado do lado de fora da casa e Junior Antunes, de 27 anos foi encaminhado em estado grave em um helicóptero da Polícia Militar para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo informações de parentes, dentro da residência estavam mais duas mulheres e um rapaz chamado Charles de Assis. As moças teriam deixado o local um pouco antes de um bate-boca ocorrer entre os três homens. “O Charles e o Júnior moravam aqui e eles eram amigos do Luiz. Algo aconteceu lá dentro para virar esta tragédia” relatou um familiar que pediu para não se identificar.

+ Leia mais: Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277, após ultrapassagem proibida

Suspeito fugiu

Charles é proprietário de um veículo Palio vermelho e não foi mais visto na região. O rapaz é considerado suspeito por ter sido o último a deixar a residência.

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.
Suspeito fugiu em um Pálio vermelho. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba