Tragédia na estrada

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-277, após ultrapassagem proibida

Foto: Divulgação/PRF.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 19h de sábado (20), no quilômetro 152 da BR-277, em Porto Amazonas, região dos Campos Gerais, no Paraná.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre os dois carros – um Mercedes-Benz e um Peugeot 207 – aconteceu quando o motorista do Peugeot, que seguia no sentido Palmeira (PR), tentou fazer uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com a Mercedes que trafegava na pista contrária, sentido Curitiba.

+ Leia mais: 53% são contra ter Eduardo Bolsonaro como embaixador, diz pesquisa

Após ter o carro atingido, a motorista do Mercedes, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu marido, 59, que viajava no banco do passageiro, foi socorrido com lesões leves e encaminhado ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O motorista de 38 anos, que de acordo com a PRF fez a ultrapassagem proibida, chegou a ser retirado com vida do veículo, mas morreu na ambulância. Já o passageiro do Peugeot, 29, sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

+ Leia também: ‘É dia de tocar pra frente’, diz moradora após voltar a prédio palco de tragédia no Água Verde

Dentro do Peugeot os policiais da PRF encontraram uma garrafa de bebida alcoólica. Após o acidente, o velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora.

Vídeo: Veja fuga alucinada de suspeitos em São José dos Pinhais. Carro explodiu após colisão