'Goró genérico'

Fábrica de bebidas falsificadas é estourada pela polícia na região de Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Uma fábrica de bebidas clandestina foi estourada no fim da tarde de quarta-feira (24), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia levou policiais da Delegacia do Alto Maracanã até uma casa localizada na Rua Dulcídio Falavinha, no Bairro Guaraituba, onde supostamente funcionava um brechó. No entanto, ao chegar ao local, a equipe foi surpreendida ao encontrar a estrutura montada para a falsificação das bebidas alcoólicas.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Na casa havia diversas garrafas de bebidas de marcas e espécies diferentes, que estavam vazias e prontas para serem envasadas com a bebida falsificada. No local ainda foram encontradas essências e líquidos análogos a bebidas alcoólicas, que estavam armazenados de forma precária. Um equipamento usado para prensar a tampas nas garrafas também foi apreendido.

+ Leia mais: Com carro roubado, dupla desembarca atirando contra o Bope. Dois morreram!

Conforme a Polícia Civil, no momento da ação não havia nenhuma pessoa na residência, mas o responsável já foi identificado e deverá responder pelo crime. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local e o líquido falsificado.

De acordo com as investigações, a bebida falsificada estava sendo produzida e comercializada no local há aproximadamente um mês.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Mãe explorava sexualmente filhos de 9 e 11 anos em troca de bebidas e dinheiro