Um posto de gasolina localizado às margens da BR-116, que liga o Paraná ao estado de São Paulo, ficou totalmente destruído após a forte tempestade registrada neste sábado (02) em Curitiba e Região. O desabamento aconteceu por volta das 17h, no estabelecimento que fica situado na altura do bairro Palmital, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o prestador de serviços, Mário Marcelino, 46, que estava no local no momento da tempestade, a estrutura do posto desabou em poucos minutos, depois de uma forte ventania que atingiu o local. “Eu fazia a limpeza das caixas d’água quando o tempo fechou de repente e, em questão de minutos, tudo foi pro chão. Foi desesperador”, disse. Segundo Mário, cerca de 15 pessoas – entre funcionários e clientes – estavam no local no momento do desabamento e, apesar dos estragos, ninguém se feriu.

"Em questão de minutos tudo foi abaixo. Foi desesperador", disse o prestador de serviços Mário Marcelino.
“Em questão de minutos tudo foi pro chão . Foi desesperador”, disse o prestador de serviços Mário Marcelino.

+Leia mais! Rapaz desaparecido é achado ferido e com sinais de desorientação

Com isolamento improvisado, o local permanece interditado na manhã deste domingo (03) e, de acordo com a testemunha, ainda não recebeu suporte do Corpo de Bombeiros.

“Ninguém veio verificar a situação. Estamos apreensivos justamente por conta do risco de explosão devido à presença de combustível sob os destroços”, afirmou. Além da estrutura do próprio posto, dois carros que estavam estacionados no local também ficaram danificados. Segundo Mário, ambos os veículos pertencem a funcionários do estabelecimento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem tenta salvar esposa de descarga elétrica em cervejaria, mas acaba morrendo