enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Curitiba

Escola é invadida e funcionárias são feitas reféns por ladrão

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha. Foto: Reprodução/Google Maps
Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha. Foto: Reprodução/Google Maps

Funcionárias do Centro Municipal de Educação Infantil Vila Rigoni, no bairro Fazendinha, em Curitiba, foram mantidas como reféns no inicio da tarde desta terça-feira (19). Um homem teria invadido o local para efetuar um roubo, momento que abordou duas profissionais que faziam a limpeza da creche.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Secretaria Municipal da Educação, o assaltante não teve contato com as crianças que estavam na unidade e levou alguns celulares, carteiras, documentos e R$4. Por fim, após roubar as vítimas, ele pulou o muro e fugiu sem ferir ninguém.

+ Leia mais: Morre jovem que entrou em casa em chamas para salvar o irmão

“A SME mantém contrato com a empresa de segurança G5 para o serviço de monitoramento interno (áreas cobertas por sensores) das unidades. A Guarda Municipal e Secretaria Municipal da Educação estudam juntas medidas para tornar a unidade ainda mais segura. O homem não teve contato com nenhuma das crianças atendidas na unidade”, diz parte da nota enviada pela secretaria.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas por professoras e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pai é preso suspeito de sequestrar o filho de dois anos e ainda ameaçar a família

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Escola é invadida e funcionárias são feitas reféns por ladrão"


Machado Machado
Machado Machado
2 meses 28 dias atrás

Poh seu Greca, é só colocar um guarda municipal em cada CMEIs e escolas que acaba isso. Antigamente tinha um guarda municipal que até ajudavam no trânsito em frente a escola. Com certeza seriam de grande utilidade e poderão evitar algo pior.

Leonizia Aparecida Bastos
Leonizia Aparecida Bastos
2 meses 28 dias atrás

Precisamos de segurança urgente nas escolas, nos os pais não temos tranquilidade nem para trabalhar, só em pensar que um massacre pode acontecer a qualquer momento nas escolas. Sr. prefeito coloca os guardas municipais nas escolas e deixe as ruas com a PM.

Gárgula
Gárgula
2 meses 28 dias atrás

Prefeitura abandonou a segurança nas escolas tirando os guardas municipais. Afinal eles servem pra proteger o patrimônio e dar segurança para as pessoas ou para multar carros?

Jalim Rabei
Jalim Rabei
2 meses 28 dias atrás

Pra multar carros.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
2 meses 29 dias atrás

Volta Curitiba!

Jalim Rabei
Jalim Rabei
2 meses 29 dias atrás

“estudam juntas medidas para tornar a unidade ainda mais segura”… Que beleza, heim? Será super segura então… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas