Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de um ônibus na noite desta segunda-feira (29), próximo ao Terminal do Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, próximo ao cruzamento com a Rua João Américo de Oliveira, em Curitiba. Além de ser encaminhado ao hospital inconsciente, o rapaz, de 19 anos, ainda teve o celular furtado por uma moça que fingiu que o ajudaria e sumiu com o aparelho.

continua após a publicidade

Testemunhas contaram que o rapaz seguia atrás do coletivo quando o ônibus, da linha Guaraituba/Cabral, parou e ele não conseguiu desviar. “A moto ficou presa, porque do lado esquerdo vinha outro carro e como o ônibus parou de repente, não conseguiu desviar”, disse Paulo Junqueira, que viu a colisão.

Leia mais! Coronel da PM é assassinado com 14 tiros na cabeça!

O motociclista foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT) em estado grave. “Estava inconsciente quando chegamos. Uma vítima bem grave, que tivemos que socorrer o mais rápido possível”, detalhou o socorrista Batista.

continua após a publicidade

Revoltado, o homem que testemunhou o acidente culpou a prefeitura pelo ocorrido, pois os ônibus param no meio da via para pegar os passageiros e por isso acontecem os acidentes. “É um problema simples de estrutura urbana, que acontece na maioria das vias, mas que os governantes não estão nem aí para a questão. O prefeito se diz urbanista, mas não consegue ver uma coisa tão simples dessas”, desabafou Paulo Junqueira.

Viu essa? Casal de Curitiba fatura alto vendendo pães em sinaleiro!

continua após a publicidade

Celular furtado

Paulo ainda contou que, no momento em que o motociclista estava caído no chão, uma moça fingiu que ia ajudá-lo e lhe furtou. “Ela pegou o celular dele, pediu para que ele desbloqueasse porque ia ligar para a família dele e foi embora com o aparelho. Todo mundo que viu ficou indignado” disse.

Segundo a família da vítima, porém, algumas pessoas que estavam acompanhando o atendimento foram atrás da mulher e recuperaram o aparelho. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência pelo acidente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Carro despenca de viaduto após capotar diversas vezes. Homem morreu no local