enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Confronto

Dupla foge da Rotam e acaba morrendo em tiroteio

Os suspeitos tentaram fugir de abordagem da Rotam mas acabaram mortos em uma troca de tiros em área rural de Piraquara

  • Por Alex Silveira
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Dois homens morreram em confronto com a polícia na tarde desta segunda-feira (22), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Joel Martins, conhecido como Javali, de 25 anos, e o jovem identificado apenas como Ezequias, 17 anos, tinham mandados em aberto e fugiram de uma tentativa de abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas da Polícia Militar (Rotam).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Os dois acabaram mortos em uma área de matagal de uma propriedade rural no fim da Rua Mário de Jesus Simeão, na Planta Deodoro. A ocorrência foi registrada por volta das 15h. Segundo o coronel Arildo Medeiros, do Batalhão de Guarda da Polícia Militar, a equipe da Rotam fazia rondas pela região de Piraquara, na Planta Deodoro, pois o local é conhecido como rota de fuga de criminosos.

Os dois suspeitos, que estavam a pé, foram reconhecidos pelos policiais. “Quando eles perceberam a aproximação da equipe, correram para o matagal. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 32. Infelizmente, a opção deles foi a tentativa de se evadir de uma abordagem. A reação, provavelmente, ocorreu porque eles sabiam que estavam sendo procurados. O menor de idade, inclusive, é reconhecido como uma das lideranças do tráfico de drogas na região de Piraquara. Ele atuava junto com o Javali”, disse o Medeiros.

+Leia também: Frentista é baleado após marginais tocarem o terror em assalto a posto

Ainda segundo a PM, na terça-feira (16), Javali e Ezequias haviam sido presos com armamento pesado e uma grande quantidade de drogas. Mas foram liberados na audiência de custódia. “Eram elementos perigosos. A Polícia Militar segue fazendo o seu trabalho para combater a criminalidade”, concluiu o coronel.

A vizinhança diz ter ouvido os disparos. Mas ninguém pode afirmar que ocorreu troca de tiros, já que o confronto se deu dentro do matagal. O Siate chegou a ser acionado para socorrer os suspeitos, mas os dois morreram no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML).

Homem é preso após confraternização entre vizinhos acabar em morte

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Dupla foge da Rotam e acaba morrendo em tiroteio"


Carlos Saczk
Carlos Saczk
26 dias 12 horas atrás

Parabens a PM do Paraná!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
26 dias 12 horas atrás

Pega as armas deles, dá uns tiros nas árvores e depois manda chumbo nos meliantes. Simples, rápido e eficiente…quem mandou “resistir”? Kkkkkkkkkkk

O SENSATO SEI TUDO
O SENSATO SEI TUDO
26 dias 21 horas atrás

Parabéns a Polícia do nosso estado, que mesmo com as imensas dificuldades, continuam desempenhando exemplarmente seu trabalho.

João Gonçalves
João Gonçalves
26 dias 22 horas atrás

Belo trabalho os PMs! Profissionalismo é isso: eliminar essas coisas ruins da sociedade.

Guego Faria
Guego Faria
26 dias 11 horas atrás

Faça-se cumprir a Lei! Temos que ser contra grupos de extermínio. GAECO já está acompanhando esse casos de “confronto”. Jamais podemos julgar ninguém, mas a lei de Deus é justa! Tarda mais não falha!

Andende
Andende
26 dias 10 horas atrás

Lendo a matéria temos a certeza de que esses dois já foram julgados. Tráfico pesado! Bandidos! E se for para chorar a família de alguém, é triste falar, mas que chore as dos bandidos!

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
27 dias 30 minutos atrás

Ah, tá, que acabou o MP e a Defensoria Pública vão tentar incriminar os PMs.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas