Não compensa!

Dupla investe contra banco em Curitiba, mas é surpreendida por ação tomada em SP

Fotos: Colaboração/Marco Pires.

O que seria uma ação que traria dinheiro para uma dupla de bandidos acabou os levando para a prisão, na madrugada desta quarta-feira (12). A ideia era arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB) na Rua XV de Novembro, no Alto da XV, em Curitiba, mas a dupla foi encontrada pelos policiais, perseguida e presa pela polícia.

Leia mais! Está curtindo esse calor intenso? Aproveite, pois frente fria tem data pra chegar

A ação começou por volta das 4h, quando os dois homens entraram na agência do BB e já utilizaram um maçarico num dos caixas. Um motociclista que passava na rua, que pode ser um vigilante, percebeu a situação, começou a dar voltas na quadra e passar pela frente da agência bancária até que a dupla desistiu de agir.

Os dois homens entraram num Palio Weekend vermelho, mas sequer imaginavam que o monitoramento da agência, que é feito em São Paulo, tinha percebido a fumaça e tinha até avisado a polícia. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) passava pelo local e os policiais resolveram conferir o que estava acontecendo.

Fotos: Colaboração/Marco Pires.
Fotos: Colaboração/Marco Pires.

Segundo a polícia, a equipe do BPTran cruzou com o carro dos bandidos no momento em que eles acessavam a Avenida Victor Ferreira do Amaral e começou a segui-los. A perseguição acabou só no momento em que a dupla bateu o veículo, já perto da Linha Verde.

Os dois bandidos desceram do carro e os policiais, por desconfiarem que eles estivessem armados, atiraram de dentro da viatura para contê-los. Nisso, até mesmo por medo de serem atingidos, os dois se entregaram.

Viu essa? Dupla sequestra mulher para cobrar dívida, mas se ‘dá mal’ e acaba presa pela polícia

Preparados

A dupla não estava armada, conforme a PM, mas tinha equipamentos de preparação para a ação nos caixas eletrônicos. O carro que estava com eles era roubado e já tinha as placas trocadas. Os dois foram encaminhados ao Cope, onde a polícia confirmou que um é morador de Curitiba mesmo e o outro era de Santa Catarina. Segundo a polícia, os dois já tinham antecedentes criminais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após diagnóstico de doença sem cura, casal se ‘joga’ na estrada

Voltar ao topo