Destruição total!

Dupla invade prefeitura no Litoral para explodir caixa eletrônico

Ação foi flagrada por uma câmera de segurança do local. Foto: Divulgação/Prefeitura de Pontal do Paraná.
Ação foi flagrada por uma câmera de segurança do local. Foto: Divulgação/Prefeitura de Pontal do Paraná.

A cidade de Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná, costuma ser tranquila neste período que é fora de temporada, mas na madrugada desta terça-feira (13) a população se assustou com a ação de bandidos. Um grupo de ladrões explodiu um caixa eletrônico que fica dentro da prefeitura da cidade, que fica em Praia de Leste, às margens da PR-407. Não se sabe se os assaltantes levaram alguma coisa, mas deixaram um rastro de destruição.

Leia mais! Mulher fica presa às ferragens após grave acidente em Curitiba

A ação aconteceu por volta das 3h45 e moradores chamaram a Polícia Militar (PM) informando ter visto, pelo menos, dois homens encapuzados participando da explosão. Os bandidos invadiram a prefeitura e foram direto no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), onde explodiram o equipamento.
Logo depois, os moradores teriam ouvido tiros e visto a dupla fugindo de moto. A PM não soube informar se algum valor em dinheiro foi levado e quanto seria. Por se tratar de uma agência da CEF, a ação deve ser investigada pela Polícia Federal (PF).

Viu essa? Abandonado por parceiro, homem com carro roubado morre em confronto com a polícia

Além de equipes da PM, a Guarda Municipal também foi acionada e juntas fizeram buscas pela cidade para tentar encontrar os bandidos, mas ninguém foi preso. Por causa da explosão, o expediente da prefeitura de Pontal do Paraná deve ser suspenso, pelo menos, até o meio-dia desta terça-feira.

Atendimento afetado

Segundo a prefeitura da cidade, os serviços estão suspensos até que a limpeza no local seja completamente terminada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ ao levar facada de Edison Brittes