Se deram mal!

Dupla assalta estação-tubo, atropela ciclista e acaba levando a pior na sequência

Um dos suspeitos acabou preso logo após a ação. Foto: Colaboração.
Um dos suspeitos acabou preso logo após a ação. Foto: Colaboração.

Uma dupla que assaltou uma estação-tubo no bairro Tarumã, em Curitiba, deixou um ciclista ferido na noite desta segunda-feira (24). Os dois homens fugiam da polícia quando acabaram atropelando o rapaz, que caiu no chão e precisou ser atendido. Apesar de tentarem fugir, os dois assaltantes foram presos.

+Leia mais! Homem morre atropelado em canaleta do Biarticulado

O roubo foi por volta das 22h, na estação-tubo Colégio Militar, na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois bandidos roubaram o cobrador e fugiram de moto, mas foram vistos por uma equipe da PM que começou a segui-los.

Os policiais perseguiram a dupla até que, na esquina das avenidas Maringá com Mandaguaçu, já em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), os bandidos se envolveram no acidente. Ao atropelar o ciclista, o suspeito que pilotava a moto se entregou e foi preso. O outro até tentou fugir correndo, mas não escapou.

Os dois homens presos estavam com uma arma de brinquedo e tinham levado pouco mais de R$ 180,00 do caixa da estação-tubo. A moto usada por eles não tinha alerta roubo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Pinhais.

+Viu essa? Refresco em cava após partida de futebol termina com morte de garoto na RMC

O ciclista atropelado faz o mesmo trajeto todos os dias. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba. Segundo a polícia, apesar da gravidade, o homem não corria risco de morte.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sobrevivente! Carlos saiu vivo da queda de avião horas antes do casamento

Voltar ao topo