Violência

Dois morrem em confronto com a PM na região de Curitiba

Foto ilustrativa: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto ilustrativa: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Dois homens morreram em confronto com a polícia entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (31) na região de Curitiba. Por volta das 17h20, um jovem de aproximadamente 25 anos entrou em óbito após trocar tiros com policiais militares. O embate aconteceu na Rua Otacílio Rodrigues de Oliveira, na Vila Resistência, na Cidade Industrial de Curitiba, por volta das 17h20.

Leia também: Refém de bandido, homem também é preso após resolução de caso na Grande Curitiba

De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs foram recebidos “à bala” pelo rapaz, que chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Entre os policiais, um tenente ficou ferido sem gravidade, ao receber um tiro de raspão na mão.

Segundo testemunhas, o rapaz que não teve sua identidade divulgada, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e antecedentes criminais.

Na RMC

Poucas horas depois, por volta das 19h, um outro homem morreu em uma nova troca de tiros com a PM. O segundo confronto foi registrado na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais, nas proximidades do Parque Náutico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

De acordo com a Polícia Militar, um pedestre abordou uma viatura que realizava ronda na região e informou que havia sido assaltado por três bandidos.

Aos localizar os suspeitos e iniciar a abordagem, os PMs foram surpreendidos por disparos, efetuados por um dos homens, que morreu no revide feito pelos policiais. Ainda segundo a PM, os outros dois suspeitos fugiram para um matagal da região e até a publicação desta matéria, não tinham sido encontrados.

Os corpos dos dois homens envolvidos nos confrontos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML), onde poderão ser oficialmente identificados.

Viatura da PM perde o controle, atropela e mata quatro pessoas em tragédia na Linha Verde