em Curitiba!

De folga, policial encara ladrões em tentativa de assalto. Os dois morreram!

Foto: Ilustração/Arquivo.
Foto ilustrativa: Ilustração/Arquivo.

Dois assaltantes acabaram mortos na noite deste sábado (07), ao tentarem assaltar um policial militar, que reagiu, mas também ficou ferido com uma facada na mão. O crime ocorreu por volta das 20h20 no Contorno Leste, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Polícia Militar, o policial, em horário de folga, parou seu carro no acostamento da rodovia para atender o telefone. Enquanto falava, foi abordado pelos dois ladrões, que tentaram tomar o carro em assalto. Houve luta corporal e o policial foi ferido na mão com uma facada.

Num momento oportuno, o policial sacou a arma e atirou nos ladrões. Ambos os criminosos morreram, um já sentado ao banco do passageiro e o outro a poucos metros do carro. Chovia muito no momento do assalto e, mesmo assim, o tempo ruim não impediu que os bandidos agissem.

+Viu essa? Dupla morre após entrar em confronto com a Rone na Grande Curitiba

O policial recebeu atendimento do Siate e os bandidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde ainda não tinham sido identificados na manhã desde domingo (08).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Dupla mata homem e atira em menina enquanto eles dormiam em Curitiba