em Curitiba

Motoboy é morto com 14 tiros; meia hora depois homem é assassinado em matagal

Foto: Marco Charneski/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto ilustrativa: Marco Charneski/Arquivo/Tribuna do Paraná

Em menos de meia hora, Curitiba teve dois assassinatos. O primeiro deles ocorreu no bairro CIC e o segundo no Santa Cândida. Dois homens ainda jovens foram executados a tiros nos dois crimes. No total, entre o fim da tarde e noite de domingo (23), sete pessoas foram mortas e outras duas baleadas em Curitiba e região metropolitana.

+ Leia mais: Perseguição pela contramão da Linha Verde termina com motociclista preso; Assista!

O primeiro deles ocorreu por volta das 17h30 de domingo, na Rua Professor Doutor Sandoval Ribeiro Ribas, nas proximidades do Conjunto Atenas. O motoboy Luiz Henrique Filippeto Leal, 32 anos, conhecido como “Ziquinha”, passava de moto pela via, quando um carro prata passou por ele e atirou.

Luiz levou pelo menos 14 disparos e morreu na hora, caído sobre uma calçada. A pessoa que testemunhou o crime, nervosa, não conseguiu dizer à polícia que modelo de carro era o dos atiradores. Apenas que era um carro prata, da marca Ford.

Matagal

Não mais que meia hora depois, por volta das 18h de domingo, um homem foi morto num matagal da Rua Francis Bacon, atrás do Colégio Padre João Wislinski, no Santa Cândida. Ele levou tiros na cabeça e no peito. A vizinhança escutou os tiros no meio do mato e chamou a Polícia Militar. Mas ninguém viu quem eram os atiradores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sete pessoas morrem de maneira violenta no início do feriado de Natal