Ação da PRF

Perseguição pela contramão da Linha Verde termina com motociclista preso; Assista!

Uma perseguição, que seguiu pela contramão e depois teve tombo em estrada de chão, movimentou a noite de policiais rodoviários federais na Linha Verde, em Curitiba, na sexta-feira (21). Eles tentaram abordar um motociclista com sinais de embriaguez, que fugiu da fiscalização de rotina. Mas depois alcançaram o rapaz, que acabou a noite “encrencado” por “nada”. Os policiais conseguiram filmar a impressionante fuga pela contramão.

+ Leia mais: Que calor! Veja 5 piscinas abertas ao público em Curitiba e região

A operação de fiscalização e combate à embriaguez ocorria na Linha Verde (BR-476), na região do Hauer, quando o motociclista com sinais de embriaguez, recebeu uma ordem de parada dos policiais. Era por volta das 23h e ele até esboçou parar, mas decidiu acelerar para fugir e quase atropelou um dos agentes. Ele fugiu em alta velocidade pela Linha Verde, mas foi logo acompanhado por motociclistas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que justamente estavam posicionados para prevenir fugas.

O suspeito entrou pela contramão da Avenida Wenceslau Braz. Depois de algumas quadras, entrou uma estradinha de terra, que estava bem lamacenta por causa da chuva, onde perdeu o controle da direção, caiu e foi abordado.

Policiais com a moto usada na fuga.Foto: Divulgação/PRF
Policiais com a moto usada na fuga pela Linha Verde. Foto: Divulgação/PRF

Preso

Com o homem de 31 anos, não havia “quase” nada de errado, a não ser uma irregularidade documental, pois, o licenciamento da moto estava vencido. Mas conforme os policiais, o suspeito tinha sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o bafômetro. Então, acabou preso por embriaguez, fuga e direção perigosa, pois colocou muitas vidas em risco quando andou pela contramão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bebê nasce dentro de carro na BR-277, na Grande Curitiba, com ajuda de socorristas do pedágio