Um vidraceiro foi vítima de uma emboscada, na noite desta terça-feira (30), na Rua Herbert Trapp, no Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O que seria uma verificação de orçamento, se transformou em assassinato e o filho do homem, um menino de 12 anos, ainda acabou ferido na ação do atirador.

continua após a publicidade

Leia mais! Fantasma de antigo dono de rádio de Curitiba segue causando interferências na cidade. Veja mais ‘causos’ paranormais

Segundo a Polícia Militar (PM), o vidraceiro Agnaldo Coronil, de 50 anos, teria sido chamado para atender um pedido de orçamento. O horário combinado era por volta das 20h. Como seria para tirar as medidas de uma janela, Agnaldo teria levado o filho junto.

Os dois estavam no ponto de encontro informado quando o atirador se aproximou. A pé, o homem atirou contra Agnaldo e acabou atingindo também, de raspão, o menino, que estava no banco do passageiro. O homem morreu na hora e o menino foi ferido de raspão no braço.

continua após a publicidade

Veja também! Acidente gravíssimo no Contorno Norte deixa vários feridos. Uma pessoa foi resgatada de helicóptero

A Polícia Civil já investiga o crime, mas nenhuma informação foi passada até o momento. O que os policiais suspeitam é de que o assassinato tenha sido planejado e a emboscada armada naquele ponto porque lá não existiam câmeras de segurança por perto e o atirador passaria despercebido.

continua após a publicidade

Conforme a polícia, pelo menos numa primeira pesquisa feita ainda no local do assassinato, a vítima não tinha passagens por nenhum crime e também não teria respondido a nada anteriormente. Agnlado seria morador do bairro Weissópolis, em Pinhais, também na RMC. Familiares informaram que ele estava separado da esposa, mas já estaria namorando outra mulher. Informações sobre o assassinato podem ser passadas para a Delegacia de Piraquara pelo telefone (41) 3590-1200.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após aterrorizarem mulher, homens se dão mal ao serem perseguidos por testemunha