Na RMC

Polícia encontra corpo que pode ser de motorista de aplicativo desaparecido

Foto: Colaboração/Alexandre Xavier

O corpo de um rapaz foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira (19) em um matagal da Rua Vicente Rutelionis, bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil acredita que o corpo é do jovem Lucas Rizzardi de Miranda, motorista de aplicativo que está desaparecido desde sábado (15), por conta de alguns indícios.

O delegado responsável pelas investigações do desaparecimento do motorista, que atua na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que faz parte da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que uma equipe foi enviada ao local para acompanhar o inicio do trabalho de apuração. Para a polícia, tudo indica que o corpo é mesmo do jovem, por conta das tatuagens e outras características.

+Leia mais: Presas mulheres que se aproveitam do sonho de clientes para encher os próprios bolsos

Documento encontrado

A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que, no sábado, dia em que o rapaz desapareceu, os moradores da região ouviram dois tiros no local onde o corpo foi encontrado nesta quarta-feira. Ainda no sábado, logo depois dos disparos, um morador viu um carro branco saindo e, nesse carro, tinha o símbolo de uma das empresas de aplicativos de carona.

Além disso, um dos moradores teria encontrado ainda uma carteira com o nome de Lucas, que está desaparecido. Para a polícia, é quase certo que o corpo do jovem seja o que foi encontrado no local, mas apenas a perícia e uma análise no Instituto Médico-Legal (IML) vai poder confirmar se é mesmo Lucas ou não.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Atletas encaram vendas em sinaleiro pra custear campeonato na Europa!