Com ferimentos

Corpo de rapaz desaparecido após festa rave é achado em parque

Foto: Reprodução.

Desaparecido desde o último domingo (26), Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (28). Moradores viram o corpo do rapaz boiando no lago do Parque São José, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas para dar o imediato atendimento ao local.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, Willian tinha ferimentos no rosto e algumas escoriações pelo corpo, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.

O rapaz sumiu depois de uma festa rave realizada no Bioparque, próximo ao local onde foi encontrado morto. Ele não voltou para a casa e a família já tinha até registrado boletim de ocorrência, na tentativa de encontrá-lo vivo.

Corpo foi encontrado no parque bem próximo do local onde ocorreu a festa rave. Foto: Divulgação/GM.
Corpo foi encontrado no parque bem próximo do local onde ocorreu a festa rave. Foto: Divulgação/GM.

O carro de Willian, um Ford Fiesta, foi achado, também pela GM, próximo ao parque, no mesmo dia em que desapareceu. O jovem, conforme os guardas, que morava com a mãe na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), estava com os documentos e o celular no bolso, o que pode indicar que ele não foi assaltado ou algo relacionado a isso. A Polícia Civil deve investigar o que aconteceu com Willian.

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Voltar ao topo