Ninguém viu!

Com garrafa de pinga e copo no chão. Assim polícia encontrou homem morto na CIC

Um homem identificado como Márcio Roberto, 37 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na Invasão Tiradentes, atrás da fábrica da Toshiba, no bairro CIC, na manhã deste sábado (15). Inicialmente os policiais acreditavam que poderia ser uma morte natural. Mas a perícia criminal constatou que era um homicídio.

+Leia mais! No Facebook, Tony Garcia faz desafio a Beto Richa com ironia e dura mensagem

Logo cedo corria pelas ruas estreitas da vila a informação de que havia um homem morto numa casa. José Aparecido da Silva, um dos coordenadores da vila, foi lá verificar e constatou a morte. “Aqui na vila o pessoal respeita. Então me chamaram pra falar disso aí e coube a mim olhar. AÍ só empurrei a porta e já vi ele sentado numa cadeira, uma garrafa de pinga e um copo no chão e uma poça de sangue embaixo dele. Encostei a porta de volta e chamei a polícia”, diz José.

Perícia

Conforme o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha um tiro no ouvido. Uma estojo calibre .40 foi encontrado próximo ao corpo. Apesar do estampido, na Vila ninguém disse à policia o que viu e ouviu no inicio madrugada, quando o crime provavelmente ocorreu.

Viu essa? Após destruir poste, motorista tranca o carro e some do local de acidente!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Casas de vila chamada de Haiti por Luciano Huck são desmontadas pela prefeitura